Leandro Cunha – Topo

O tempo não está esperando por você

Por Vera Barbosa

Foto: Picabay

Foto: Picabay

Os condicionamentos que adquirimos com o passar dos anos, muitas vezes nos impedem de reconhecer a pessoa que realmente somos.

Quando isto acontece, fica muito difícil olhar no espelho e ver beleza ou olhar um trabalho realizado e acreditar que está bem feito.

Já parou para pensar que você mesmo com pensamentos limitantes e negativos pode estar bloqueando a sua vida?

Quando entendemos que os nossos pensamentos controlam a nossa vida, e que a única coisa que temos que controlar é a nossa maneira de pensar adquirimos um poder que é quase milagroso.

Evoluir, requer abrir janelas, mergulhar nas profundezas de seu mundo interior, e para fazer isso é necessário permitir-se.

Porque falo e trago este assunto para vocês? Justamente porque muitas vezes não entendemos o porquê as coisas não acontecem, e isto vem de encontro a algumas crenças limitantes que estão guardadas em nosso subconsciente, e quando não trabalhadas acabamos não avançando em determinadas áreas de nossas vidas.

As nossas emoções unem o nosso cérebro ao nosso corpo e devido a isso nós mudamos todos os dias, mas as vezes é necessário que estas mudanças ocorram de maneira mais profunda, e para que estas mudanças ocorram as vezes necessitamos de uma ajuda profissional, pois sozinhos não conseguimos situar algumas raízes que estão guardadas em nosso subconsciente.

As emoções é o que fazem a vida ter cor, então temos que entender que devemos cuidar de nossas emoções.

Sei que há alguns momentos em nossas vidas em que tudo parece dar errado, que não nos sentimos suficientemente bons, temos a sensação que estamos indo pelo caminho mais árduo e sem fim, não importa o quanto caminhamos.

Mas temos que entender que somos seres emocionais, entender quem nós somos, saber identificar nossas emoções e agir em consequência disso e isso vem a ser o grande segredo.  Nossos recursos internos são os maiores responsáveis pelo nosso sucesso, e esta é a maior ferramenta para alcançar os resultados desejados. São habilidades que nos permitem regular nosso comportamento, resolver problemas de modo eficaz e tomar decisões. Então não adie a sua vida, não adie seus resultados, não adie o crescimentos em sua vida.

Ressignificar crenças limitantes sobre você mesmo, sobre os outros, sobre dinheiro e sobre o mundo, vai despertar sua força interior, eliminar seus medos, traumas, bloqueios e fazer com que assuma definitivamente a direção de sua vida. Vai aprender como ter  equilíbrio em todas as áreas de sua vida, ou seja, pessoal, profissional, financeira.

Então que tal tomar posse de sua vida e fazer o seu ano terminar de forma diferente, mais produtivo com resultados desejados e com equilíbrio emocional.

Biografia - Vera Barbosa

Vera Barbosa, Master Coach Executive Bussiness com Certificação Internacional- EUA; Colunista da Folha do Rio de Janeiro; Graduada em Administração – Processos Gerenciais; Formação em Programação Neurolingistica-PNL; Hipnóloga Clinica com Certificação pela University Humanistic of the Americas; Especialista em Saúde e Espiritualidade; Aconselhamento Motivacional, Desenvolvimento Pessoal, Inteligência Emocional e Análise Comportamental ; Formada em Shiatsu Emocional; Escritora – Coautora do livro “A Arte da Superação”, Autora do livro “Permita-se”, autora do Ebook “Desperte seu Potencial”, Professora de Coaching no SENAC . Atua com Coach aliado a seis terapias (Shiatsu Emocional, Reik, Reflexologia, Barra de Acess, Cromoterapia e Aromaterapia), Pioneira no Brasil no atendimento de Coach aliado as seis terapias; Consultora, Palestrante e Trainee.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *