Ana Alarcon – Topo

Fernanda D’avila fala sobre o preconceito com o biquíni brasileiro

Por MF Press Global

A influenciadora digital e musa Fernanda D’avila comenta sobre o preconceito no exterior com o biquini das brasileiras e com as modelos ao redor do mundo

Fernanda D’avila tem 1,3 milhões de seguidores no Instagram e tem sido apontada como uma das principais influenciadoras digitais do Brasil quando o assunto é boa forma, beleza e até mesmo dicas de destinos turísticos. A apresentadora e modelo agracia seus seguidores nas redes com dicas de fitness e de roteiros paradisíacos, mas também compartilha situações que vive nestes lugares.

Fernanda D’avila nas Bahamas (Foto: Reprodução / Instagram)

Recentemente nas Bahamas, Fernanda revelou que passou por uma situação inusitada por causa do biquíni que usava: “Fui a uma piscina em Nassau, nas Bahamas, e me senti um ET! Só tinha eu de fio dental, e percebi que recebi muitos olhares. Senti que fui julgada por causa do meu fio dental”.

Fernanda D’avila nas Bahamas (Foto: Reprodução / Instagram)

Sobre o preconceito com o biquini usado pelas brasileiras no exterior, e com as modelos de biquíni, Fernanda revela: “Sim, ainda existe preconceito com o tipo de biquíni usado por nós brasileiras pelo mundo e com as modelos de biquíni. Sinto que algumas gringas olham com certa ‘reserva’ quanto ao modelo ‘fio dental’ e não sei se é um olhar de admiração ou de reprovação”.

Fernanda D’avila em Miami Beach (Foto: Reprodução / Instagram)

Apesar da experiência nas Bahamas, em Miami Beach Fernanda D’avila relata que a reação foi bem diferente, mas igualmente inusitada: “recebi elogios de um grupo de americanas que queriam brincar fingindo que iriam apertar meu bumbum. Foi super legal! Mulheres que elogiam outras mulheres são ainda mais poderosas. São confiantes e não se grilam por qualquer coisa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *