Conquista Editora – Topo

Transforme suas cinzas em um novo começo

Por Edir Lima

Leandro Cunha Presidente da FBIE – Fundação Brasileira de Inteligência Emocional Criador do Método Fênix /

Leandro Cunha, presidente da FBIE – Fundação Brasileira de Inteligência Emocional Criador do Método Fênix

FBIE e o nosso Método

A Fundação Brasileira em Inteligência Emocional (FBIE) foi criada com grandes propósitos: mudar vidas, restaurar qualidades emocionais, desenvolver o verdadeiro propósito do ser humano, potencial e reconhecimento das emoções. Visa também que cada pessoa tocada por esse propósito mude outra pessoa. E mais: alcançar o número de 1.000.000 de vidas mudadas. Um número pequeno perto de tudo que o mundo está vivendo, mas, se cada um fizer a sua parte, iremos alcançar essa marca muito mais rápido do que se pensa.

A FBIE trabalha com metodologia de Design Think, que é o conjunto de ideias dos colaboradores, dos amigos, dos clientes, em especial você. Tudo criado com pensamentos criativos, processos de imersão, ideias, e desenvolvimento. Tudo sempre preocupado com a humanização de quem irá receber os treinamentos e ser tocado pelo Método Fênix.

O objetivo é desenvolver novas técnicas e maneiras de ajudar o ser humano a direcionar melhor cada uma das suas emoções, desde o medo, a tristeza, a raiva, e até mesmo a alegria. Emoções que hoje são cada vez mais canalizadas apenas para gerar conflitos, problemas e doenças físicas e mentais que assolam e destroem famílias e empresas com um grande potencial técnico, mas que não admitem que as emoções dos seus integrantes interferem totalmente no resultado e relacionamento de todos.

Todos os membros são incentivados a compartilhar suas ideias, experiências, conhecimentos e projetos de uma forma interativa, dentro da FBIE, mas também com líderes de uma ampla gama de disciplinas que incluem: a educação de filhos, exploração de talentos, mudança de comportamentos, a gestão de conflitos nos relacionamentos pessoais e profissionais, a interferência do mundo virtual nas emoções, até a tomada de decisões, a diversidade e o desenvolvimento da liderança.

A estratégia sempre foi trabalhar com indicações de seus alunos. A Fundação iniciou suas atividades sem nenhum suporte de propaganda, voltada para um nicho preciso de formadores de opinião. Suas pesquisas identificaram potencial de crescimento para seu nicho de atuação, uma vez que várias pesquisas demonstram que as pessoas estão buscando estratégias para aumentar o equilíbrio e o vínculo entre familiares, filhos, colegas de trabalho e seus pares amorosos, bem como aumentar os resultados de suas empresas e negócios.

Nossos Treinamentos: www.fbiefenix.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *