21 Dias – Topo

Você decide como será o ano que está chegando…

Por Vera Barbosa

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nossa….

Daqui a pouco já estaremos em 2019, faltam apenas poucos dias  e junto com a virada do ano, virão as famosas promessas de Ano Novo.

Mas cá entre nós, promessas de Ano Novo NÃO funcionam…. Pare de se enganar….Seu 2019 não vai mudar a menos que você mude.

No final do ano, a maioria das pessoas costuma avaliar o que fizeram e o que pretendem fazer no próximo ano.

E então porque tanta gente que quer mudança nunca consegue nada de novo?

O motivo principal que faz com que permaneçam com uma vida cheia de dificuldades, é que elas tomam as mesmas atitudes sempre e matem o mesmo comportamento sempre.

– Acredite você tem o controle de sua vida, portanto, basta estar alinhado ao seu verdadeiro “eu”, e ao propósito de vida para receber o que pediu ou algo ainda melhor.

Para isto pare de ouvir os outros Se permita a ter dias bons e ruins e o mais importante, atenda seus desejos e vontades, tenha um objetivo, um foco.

Somos arquitetos do nosso destino. É a nossa percepção (nossa e não da outra pessoa), que cria a nossa realidade e determina as nossas escolhas em todos os momentos da vida.

É preciso uma nova atitude. Começar essa jornada.

É preciso superar os traumas do passado; a romper idéias limitantes que o mantém na mesma posição por muito tempo, sem que isso esteja gerando satisfação;  perceber melhor o seu ambiente, formatar o seu propósito de vida e manter-se na direção de seus objetivos, superando com mais eficiência os obstáculos do seu caminho.

Seja a mudança que você quer ver no mundo.

Se você quiser ver uma mudança no mundo e ter a felicidade de volta em sua vida, comece a mudar suas próprias crenças e atitudes. Quando você mudar isso, você pode se tornar o que você quer ver no mundo.

Como a sua vida vai mudar se o seu comportamento é sempre o mesmo diante dos desafios que aparecem?

Parta para as ações e realize! O seu eu executor pode lhe dar as asas que precisa para voar! Talvez no trabalho, na família, na amizade, na construção de uma vida saudável, talvez nas tomadas de decisões, na sua forma de comunicar… Enfim, coloque todo o foco e realize ações que lhe trará felicidade, que lhe deixe bem!

Para conquistar a plenitude é necessário colocar em ordem as emoções, os sentimentos, o espirito e as ações. Tudo precisa estar congruente.
“Se quiseres, podes voar”, acreditava e dizia sempre metaforicamente o Steve Jobs.
Vai e tenha uma vida de ouro capaz de lhe deixar feliz com ela! O seu potencial é imenso e você pode explorar bem isso!

O que você escolhe hoje contribui, positivamente ou negativamente, para o seu equilíbrio emocional? Analise-se…Entenda-se…

As coisas que mais possuem sentido são aquelas que nós elegemos como importantes para nós.

Levante-se e recomece! Acorde, desperte-se!

Abandona tudo se for necessário mas vive a tua vida conforme teus critérios. Um dia você não estará mais aqui. Não se iluda com o amanhã, porque ele não existe.

O agora importa, o hoje e somente o hoje é real. Transcenda-te. Alimente-se com bons pensamentos e boas energias. Inspire a vida que te cerca a todo instante! Ame, ame e ame.

 LIBERTE-SE… Tome posse de sua vida.. Seja feliz…..

 

Biografia - Vera Barbosa

VERA BARBOSA

Master Coach Executive Bussiness com Certificação Internacional- EUA; Colunista da Folha do Rio de Janeiro; Graduada em Administração – Processos Gerenciais; Formação em Programação Neurolingistica-PNL; Hipnóloga Clinica com Certificação pela University Humanistic of the Americas; Especialista em Saúde e Espiritualidade; Aconselhamento Motivacional, Desenvolvimento Pessoal,  Inteligência Emocional e Análise Comportamental ; Formada em Shiatsu Emocional;  Escritora – Coautora do livro “A Arte da Superação”, Autora do livro “Permita-se”, autora do Ebook “Desperte seu Potencial”, Professora de Coaching no SENAC  . Atua com Coach  aliado a seis terapias (Shiatsu Emocional, Reik, Reflexologia, Barra de Acess, Cromoterapia e Aromaterapia), Pioneira no Brasil no atendimento de Coach aliado as seis terapias;  Consultora, Palestrante e Traine.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *