Anthonia Helayel – Topo

Especialista emocional transforma vidas

Por Leandro Cunha

Especialista Emocional transforma vidas. Foto: Divulgação

Especialista Emocional transforma vidas. Foto: Divulgação

Imagine se você pudesse trabalhar transformando vidas? O Especialista Emocional aprende ferramentas e técnicas para administrar as emoções humanas e superar bloqueios que estão muito longe da razão.

A formação em Inteligência Emocional da Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional capacita profissionais que queiram trabalhar ou já trabalham com desenvolvimento humano, e que precisam lidar, no seu dia a dia, com as relações humanas, profissionais ou familiares.

Um Especialista em Inteligência Emocional desenvolve a capacidade de usar as emoções como ferramenta de sucesso, seja para melhorar seu desempenho pessoal ou para se tornar um profissional, produzindo resultados altamente positivos na vida das pessoas.

A Formação também se aplica a pessoas que não desejam utilizar os conhecimentos profissionalmente, mas querem desenvolver as Competências Emocionais para elevar sua performance e aumentar seus resultados no dia a dia.

Como funciona

O Programa de Formação de Especialista em Inteligência Emocional tem 40 horas de treinamento prático, com conteúdo e ferramentas únicas para você se tornar um Especialista Emocional.

A carga horária é distribuída em quatro dias de aprendizado onde, além de aprender a teoria base da Inteligência Emocional e Neurociência, também incluem as Sessões de Trabalho de Inteligência Emocional e a Vivência do Desenvolvimento das suas Emoções.

O programa foi criado por Leandro Cunha, profissional com 19 anos de experiência em desenvolvimento humano, formado em Leader and Professional Coach, Mental Coach, Especialista Emocional, formado pela Sociedade Brasileira Emociona – SBIE, Practitioner em PNL e escritor no MCV.

A Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional é a 1ª Instituição do Brasil e do Mundo a oferecer uma Formação na área de Inteligência Emocional.

A próxima turma começa no dia 8 de novembro. O programa será realizado no Hotel Gran Nobile, na Avenida Lúcio Costa, 3150,  Barra da Tijuca.

Para outras informações, clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *