Uninter – 1

Bobadilha conquista mais de $ 2 milhões para áreas de saúde, cultura e educação de Niterói/RJ

Por Edir Lima

Foto: Islard Rocha

Foto: Islard Rocha

O ativista social Edelino Bobadilha não mede esforços para buscar recursos públicos para as áreas de saúde, cultura e educação de Niterói. Em dois anos, ele conseguiu, junto ao deputado federal Roberto Sales, mais R$ 2 milhões para o município, através de emendas parlamentares.

Os recursos serão direcionados para compra de equipamentos em hospitais, a exemplo do Hospital Universitário Antonio Pedro, Fundo Municipal de Saúde e Apae. Serão utilizados também como fomento à cultura, visando apoio na aquisição de equipamentos para Fundação de Arte, ofertando também a área da educação através da estruturação das unidades Pestalozzi, em Niterói-RJ.

Edelino Bobadilha ressaltou que tem projetos que buscam mais qualidade de vida da população.

“Realizei o meu sonho, conquistei recursos federais para a minha cidade. Sou candidato a deputado estadual pela primeira vez. Corumbaense e niteroiense de coração. Meu compromisso é com a sociedade. Minha missão é conquistar investimentos para saúde, educação, segurança, tecnologia, cultura e esporte. Moro há mais de 10 anos nesta cidade extraordinária que é Niterói. Tenho amor pelo trabalho social e pelo Estado do Rio de Janeiro”, comentou Bobadilha.

O deputado federal Roberto Sales reafirmou o compromisso com a população de Niterói.

“Continuarei unindo forças com o ativista social Edelino Bobadilha, em busca de conquistarmos mais investimentos para Niterói. É uma grande satisfação contribuir com o avanço da saúde, educação e cultura desta cidade”, apontou Sales.

Recursos conquistados:

– Fundação Arte de Niterói: $ 1.399.965,93
– Pestallozzi: $ 350.000,00
– Hospital Universitário Antonio Pedro $ 250.000,00
– Fundo Municipal de Saúde Niterói: $ 150.000,00
– Apae Niterói: $ 150.000,00

Total de emendas: $ 2.299.965,93

Você pode acompanhar o ativista social Edelino Bobadilha no facebook aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *