Alecs – 1

Tatuador oferece serviço gratuito às mulheres que tiveram câncer de mama

Por Vanessa Haddad

O profissional redesenha gratuitamente aréolas de mulheres mastectomizadas através de tatuagem realista 3D. Foto: Divulgação

O profissional redesenha gratuitamente aréolas de mulheres mastectomizadas através de tatuagem realista 3D. Foto: Divulgação

No mês de conscientização do Câncer de Mama, a premiada iniciativa Y Rosa ganha força e novos parceiros na missão de aumentar a participação da população no diagnóstico precoce da doença e auxiliar mulheres que venceram o câncer a retomarem sua autoestima e alegria em viver.

Em outubro, no estúdio do tatuador Yurgan Barret, serão oferecidos os seguintes serviços: Reconstrução de Aréola gratuita através de tatuagem 3D para mulheres mastectomizadas; micropigmentação de sobrancelhas para quem perdeu os pelinhos devido à quimioterapia; corte de cabelo para doação; presença do Instituto Vamos Viver, com palestras e grupos de discussão; e exposição de fotos de vencedoras do câncer.

As vagas são limitadas e para participar, é necessário agendamento pelo Instagram (@yurganbarret) ou whats app: (21) 97152-1303.

A última edição do Y Rosa aconteceu em julho no Rio de Janeiro e as próximas estão programaras para São Paulo e Florianópolis.

Data: 25 e 26 de outubro.

Agendamento pelo whats app: (21) 97152-1303

Endereço: Shopping Barra World – Av. Alfredo Balthazar da Silveira, 520 – loja 112a – Setor Holanda – Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.
Serviço gratuito

Yurgan Barret ,tatuagem realista 3D ,CANCER DE MAMA QUIMIOTERAPIA , mulheres mastectomizadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *