Alecs – 1

Palestra ensina os 32 pontos energéticos

Por priscillasilvestre

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A terapeuta Deborah Leite explica os benefícios da técnica Barras de Access para a saúde e o desenvolvimento pessoal, no dia 18 de outubro, no Rio de Janeiro. O curso de Capacitação será no sábado, dia 20.

“Sair de um labirinto de uma existência limitada” é a grande proposta da terapeuta em Barras de Access.

Assim, dia 18 de outubro, quinta-feira, das 18h30 às 20h, na Universidade Cândido Mentes, no centro do Rio, os interessados poderão saber mais sobre o tema em sua palestra gratuita, que incluirá vivência demonstrativa, obtendo informações sobre essa técnica que cada vez mais conquista adeptos no Brasil.

A terapeuta explica que há 32 pontos energéticos que “armazenam” experiências da vida e que podem bloquear as pessoas em alguns pontos.

“Há barras para a cura, corpo, controle, consciência, criatividade, poder, envelhecimento, sexo e dinheiro. Cada uma corresponde com o aspecto ou área da vida que é nomeada. Então, ao tocar nas barras, o terapeuta dá início ao processo de limpeza da energia contida nela e isso vai criando mais espaço interno”, ressalta.

Com isso, cada um é capaz de mudar o seu mundo, direcionando e influenciando as mudanças.

E isso vale para todos os âmbitos: saúde, dinheiro ou questões emocionais.

Assim, essa ferramenta faz um “giro” pelo cérebro, apagando todas as limitações.

“Por exemplo, cada pensamento que você já teve sobre o dinheiro que você considera importante (de escassez ou de abundância), a energia daquele pensamento é armazenada na barra chamada ‘dinheiro’ e assim por diante”, explica.

Curso de capacitação e reciclagem na técnica Barras de Access

Em parceria com a Universidade Cândido Mendes, o Grupo Zênite oferece o “Curso de Capacitação em Barras de Access Consciouness” para todos que se interessam pelo tema,  no dia 20 de outubro, das 8h às 18h.

Ministrado por Deborah Leite, especialista na área e com formação em Marketing de Serviços pela Université François Rabelais, o público-alvo são pessoas que terão acesso ao assunto pela primeira vez ou quem busca reciclar os seus conhecimentos na área.

“É para todos que se interessem por esse tema e procuram melhorar sua maneira de explorar seus potenciais. Na ocasião, todos também conseguirão aprender como liberar o estresse, aumentar as conexões cerebrais, a terem  felicidade de viver, assim como o desbloqueio de suas limitações”, pontua.

As inscrições são limitadas e todos os participantes receberão o Certificado Internacional, podendo atuar, a partir dessa capacitação, como terapeutas e realizarem atendimentos.

Serviço:

Palestra Gratuita – “Os Benefícios das Barras de Access para a Saúde e o Desenvolvimento Pessoal”  

Data: 18 de outubro de 2018 (quinta-feira)  –  das 18h30 às 20h

Local: Campus Centro da Universidade Cândido Mendes  / Rio de Janeiro.

Inscrições: pelo telefone (21) 2210-1196

Curso de Capacitação em Barras de Access Consciousness

Inscrições: até o dia 18/10/2018, na sede do Grupo Zênite – Av. Treze de Maio, 47, Sala 2805 – Centro (em frente ao Metrô Carioca), ou na Universidade Cândido Mendes (no dia da palestra).

Data do curso: 20 de outubro de 2018 (sábado), das 8h às 18h.

Local: Campus Centro da Universidade Cândido Mendes , Centro/ Rio de Janeiro.

Informações para cursos intensivos: (21) 2210-1196 ou www.grupozenite.org

Vagas: Limitadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *