Conquista Editora – Topo

Yurgan Barret oferece reconstrução de aréolas gratuitamente para pacientes que tiveram câncer

Por Redação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O empresário Yurgan Barret, eleito em 2017 um dos top 10 tatuadores do Rio de Janeiro, decidiu disponibilizar sua arte em uma nova causa: ajudar mulheres que venceram o câncer a superar suas marcas.

“Acredito que nossa pele conta nossa história e aprendi que há histórias que queremos contar para que todos vejam mas algumas queremos ressignificar, superar ou deixar para trás”, disse o a tatuador.

Com esse pensamento, Yurgan decidiu retomar seu projeto social Y Rosa – onde pacientes mastectomizadas que tiveram câncer de mama e desejam redesenhar suas aréolas são atendidas gratuitamente em seu studio.

O método é o mesmo da tatuagem artística e busca fazer um desenho realista da aréola, sendo indicado para mulheres que já fizeram a reconstrução da mama e possuem autorização médica para tatuar a área.

O Y Rosa acontecerá bimestralmente e sua primeira edição será nos dias 23 e 24 de julho no Yurgan Tattoo Studio no Rio de Janeiro, as vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidas através do Instagram @yurganbarret.
“O Câncer de Mama é o tipo de câncer mais comum entre as mulheres depois do de pele não melanoma. Sinto que precisamos de alguma forma ajudar essas mulheres a retomarem sua auto confiança.”

O estúdio, que já tem seis anos de funcionamento,além de tatuagem e piercing oferece serviços estéticos como micropigmentação de sobrancelhas fio a fio, maquiagem definitiva e extensão de cílios.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *