Hinode – 1

Ex-taxista vira design de unhas e fatura quase meio milhão de reais por ano

Por Redação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mudar de profissão é sempre muito arriscado e radical, mas o resultado pode vir em forma de satisfação e compensar ( e muito) financeiramente. Marcia Câmara é um bom exemplo de mudança que deu certo. Ela era taxista até que através de uma reportagem descobriu um nicho que ainda era pouco explorado.

“Quando era taxista, enfrentei preconceitos ,mas amava dirigir e conhecer pessoas. Só que dentro de mim, eu queria algo a mais. Um belo dia, vi uma reportagem de alongamento de unhas, fui pesquisar e vi que na área das unhas aqui Brasil era muito atrasado e carente de conhecimentos. Atualmente, está bem melhor que dois anos quando comecei essa paixão. Então, aluguei o meu táxi e avisei minha família que iria me dedicar a essa profissão de corpo e alma. Comecei minha maratona de cursos . Investi muito , mais muito mesmo . Fui buscar conhecimentos fora do Brasil. Tenho mais de 30 certificações internacionais e hoje sou uma referência de unhas acrílicas no Brasil”, conta a especialista que ainda virou professora na área:

“Passo meus conhecimentos para alunas do Brasil todo. Formo por mês, mais ou menos, 20 alunas de todo país.Elas ganham em média de 5 a 10 mil”.

Marcia ainda atende diversas famosas e se considera realizada financeiramente na nova profissão, iniciada em 2016

“Então hoje eu amo o que eu faço é estou vivendo um momento mágico no meu mundo encantado do acrílico. Hoje faturo 456 mil por ano”, afirma a nail design.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *