Alecs – 1

Inteligência emocional e financeira para atingir os melhores resultados

Por Altamir Lopes

Foto: Pixabay

Inteligência Emocional integra as pessoas nas equipes                                                                       Foto: Pixabay

               Como atingir resultados positivos sem atingir negativamente as coisas mais importantes da vida? Existe um ponto de equilíbrio entre a razão e a emoção quando se fala de finanças? O que é e como atingir a inteligência emocional? Como lidar com o dinheiro de forma equilibrada e produtiva?

                Essas e muitas outras questões são abordadas na belíssima obra de coautoria: “ Inteligência emocional e financeira – Vivendo sem crise ”, uma publicação da editora conquista, localizada em Campo Grande, RJ, que promete dar aos leitores muito em que pensarem…e agirem.

                A Diretora da Conquista, a Sr.ª Bárbara Chagas, 42 anos, Fluminense entusiasta  de obras literárias de cunho profissional e de desenvolvimento pessoal, conta um pouco mais sobre esse projeto especial em entrevista a nossa coluna RH: Resultados Humanos.

Resultados Humanos: Qual é a linha editorial da Conquista?
Bárbara Chagas: Nosso foco é a  Literatura Nacional, autoajuda, Coaching, Temas ligados a administração,  livros técnicos, e muitos outros.

Resultados Humanos: Qual foi a intenção em lançar esse título  – “ Inteligência emocional e Financeira “?
Bárbara Chagas:  Ajudar mais pessoas com o tema especialmente levando em conta a crise em nosso país.

Resultados Humanos: Qual o público-alvo que se sentirá mais atraído ao título e aos temas propostos nos artigos do livro?
Bárbara Chagas: Público adulto em geral, devido o nível dos artigos e informações no livro.

Resultados Humanos: Como a Editora Conquista escolhe os títulos que acredita serem de interesse no mercado editorial?
Bárbara Chagas: É feita uma pesquisa comercial dos temas em evidência e acontecimentos diários no Brasil. E que sejam importantes para o mercado editorial e disseminação da cultura.

Resultados Humanos: Quais são as qualificações dos coautores da obra?
Bárbara Chagas:  Os coautores são escolhidos através da análise de suas expertises  e conhecimento dos temas propostos. São qualificados pelo nicho de atuação.

Resultados Humanos: Qual é a expectativa da editora para o lançamento, como dia, local e preparativos gerais?
Bárbara Chagas:  Expectativa sempre positiva, pois temos parcerias diferenciadas com livrarias em potencial. Nossos eventos são divulgados com antecedência e canais importantes,garantindo leitores e interessados em conhecer os Coautores. A previsão do lançamento será para fins de julho desse ano, no Rio de Janeiro.

Resultados Humanos: Qual a sua recomendação, como editora, aos leitores que procuram uma leitura sólida e bem produzida para incrementarem o seu volume de conhecimento?
Bárbara Chagas: Depende da busca de cada leitor. Mas o mais importante é a busca pelo conhecimento e informações. Também é importante estarem sempre atualizados com os acontecimentos e empenhados na busca incessante pelo conteúdo de excelência.

Bárbara Chagas e o livro Inteligência Emocional e Financeira – Vivendo sem Crise.

Os coautores que participarão dessa bela obra são os seguintes especialistas: Ana Paula Alarcon, Christiane Carvalho, Cristiano de Souza, Francine Gorski, Katia Nascimento, Leonardo Steil, Ligia Zanetti, Luiz Eduardo, Michele Costa, João Montarroyos, Debora Lages e Altamir Lopes. Todos com expertises diretamente ligadas ao tema central e com anos de experiência nas suas áreas – entre coaches, professores, gestores e Líderes.

Nas próximas semanas, a nossa coluna vai trazer algumas gotas de sabedoria e conhecimentos de vários coautores dessa obra espetacular. Se você estiver procurando RESULTADOS HUMANOS em sua empresa, negócio ou nos seus relacionamentos, você não vai perder ! Aguardem!

                 O nosso jornal Folha do Rio de Janeiro é parceiro da Editora Conquista e tem entre os seus colunistas como coautores em obras publicadas.

                E se você quiser saber mais sobre esse ou outros temas ligados a Gestão de RH, deixe seu comentário aqui ou mande um email pra altamirlopes@folharj.com.br

cardaltamirlopesalec

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *