Uninter – 1

Empreendedorismo é tema de evento gratuito no Centro do Rio

Por Edir Lima

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em época de crise e desemprego, o empreendedorismo chama a atenção em qualquer setor. O interesse atrai não só quem busca oportunidades de trabalho como para quem visa novas aplicações financeiras. Para ganhar mais conhecimento sobre o assunto, o ‘Carioca Valley Day’ pode ser uma boa opção.

O evento gratuito, que será realizado nesta terça-feira (24), das 18h às 22h, no Centro do Rio de Janeiro, voltado para empreendedores e investidores, contará com palestras e debates sobre modelos de negócios, inovações e inspirações dos principais empreendedores do mercado do Rio de Janeiro.

Principais empreendedores do mercado do Rio de Janeiro, como André Peixoto, CEO da Leader Magazine; Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ; João Kepler, partner do Bossa Nova Investimentos; Thiago Portes, CEO do Umclub; Daniel Cohen, Cofundador do Easy Táxi/Tripper; e David Portes, ex-camelô e marketeiro, confirmaram presença.

O Carioca Valley Day é uma iniciativa de Luiz Claudio Leão e Rafael Ponzi, ambos co-fundadores do Clube Empreendedor Rio. Em parceria, Thiago Monsores, Arthur Montenegro, Pedro Rafael e Edeunei Ferreira, completam o time de empreendedores.

O encontro será no WeWork, na Avenida Almirante Barroso, 81, Centro. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pelo link: http://materiais.clubeempreendedorrj.com.br/carioca-valley-day

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *