Conquista Editora – Topo

Retorne ao caminho do amor

Por Katia Nascimento

woman-2827304_960_720

Você sabia que existem dois caminhos para você trilhar na vida?

O caminho do medo e o caminho do amor

Quando nos afastamos da nossa verdade, daquilo que nos faz vibrar a alma de fato, entramos na rota do medo e tudo parece dar errado. O caminho do medo faz com que você entre em uma roda que se retroalimenta de frustração, sofrimento, raiva, ansiedade, ressentimento e tudo o que pode te gerar tristeza e claro, ainda mais medo.

Muitas vezes vamos nos deixando pelo caminho para honrar o caminho e desejo de outras pessoas, seja por amor, por respeito ou até mesmo por admiração. Ou quem sabe, por te terem feito acreditar que você não podia?

Tenho uma notícia linda para você hoje amada. Você pode tudo!!!! Só precisa se permitir e acreditar. Se abrir para as infinitas possibilidades da vida.

Quando você vive de fato aquilo que quer e ama viver, este caminho se organiza e você volta a trilhar o caminho do amor.

O caminho do amor é cheio de infinitas possibilidades e é fluido.

Não estou falando que quando você está no caminho do medo as coisas dão errado, não mesmo. Muitas vezes dá muito certo. Você pode estar bem-sucedida, mas infeliz. Anthony Robbins fala sempre que sucesso sem felicidade é fracasso e o caminho do medo te leva a isso: Ser uma fracassada!

Observe onde você se desconectou da sua verdade e retome o seu eu. Não é fácil, mas é simples.

O que você precisa é sair da zona de conforto e querer mudar. Muito investimento é necessário e você precisa querer com muita vontade mudar para não desistir no meio do caminho. Entende?

Quando eu digo investimento, não estou falando apenas de investimento financeiro, estou falando de investimento de tempo. Hoje em dia você tem acesso a muito conteúdo gratuito e de qualidade que, se você tiver um pouco de boa vontade e dedicação, pode mudar significativamente a sua vida.

Sabe, precisamos nos conscientizar que o maior medo do ser humano é não ser amado, e fazemos muita coisa na vida, por conta deste amor. Quantas vezes você já disse sim, querendo dizer não, simplesmente pelo fato de que não podia decepcionar “tal pessoa”. Caraca, chega! Dê seu grito de liberdade e escolha se amar agora.

Pare de esperar a aprovação do mundo para ter a vida que você deseja ter e que você sabe que pode mudar o rumo da sua história.

O importante é que você saiba que não importa para onde está indo, este é o seu ponto de partida.

Saiba de uma coisa muito importante: Não adianta mudar de emprego, cidade, país… se você não se resolver primeiro descobrir quem é você e o que afinal está fazendo aqui nesta vida. Seja para onde for, você vai se levar junto.

Mas de tudo o que eu quero que você tenha a certeza, é que é muito amada, pela pessoa mais importante do mundo e você deve tomar posse deste amor e fortalecer esta relação. A relação com você!

O caminho, flor, não existe enquanto você não começa a percorrê-lo. Então o convite que te faço hoje é que saia imediatamente do caminho do medo e comece a trilhar o caminho do amor. De cabeça erguida.

Pois sim, é possível!

Bjooooooooooooooo

Se inscreva no canal do youtube e veja explicação de temas incríveis de uma maneira informal.
Tem vídeo novo – Clica aqui para ver

Clique aqui e leia mais conteúdo da Coluna.

publicarjornal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *