Cinemark – 2

2018, internet de verdade

Por Simoní Rodrigues

Foto: Pixabay

Foto: Pixabay

Hoje é dia 4 de janeiro de 2018, sei que quando você ler essa coluna os dias já terão passado, mas não poderia deixar esse dia e essa reflexão passar, afinal um novo ano começou!

A data é show, aniversário de 2 pessoas especiais muito queridas. Umas delas está vindo de longe fixar moradia aqui no Rio e eu como de costume, quando sei que vou receber alguém em nossa casa, dou uma de “empreguete” e saio faxinando. Eu AMO receber e arrumar tudo, me traz uma sensação boa, que estou recebendo com carinho.

Terminando a faxina me encontrei sozinha em casa. André (marido) no futevôlei e minha mãe (que nos visita) foi dar uma caminhada. Sim! Eu sou chatinha e gosto de arrumar sozinha…kkkkkk.

Quando terminei tudo, decidi sentar e degustar azeitonas (adoooro, sobrou das festas, delícia rsrsrrs), coloquei elas em um potinho de sobremesa e estou aqui, degustando e escrevendo para vocês, aceitam? Heheheh

Ouço sons de passarinho e coruja, são exatamente 18h30min…que paz….

Por vezes dá vontade de fazer 1 milhão de stories publicando tudo que estou vendo e fazendo, sou assim, gosto de compartilhar tudo com todos, mas às vezes não dá para compartilhar tudo, ou porque esqueço, me envolvo tanto no momento que deixo passar, aí vem aquele suspiro, putz queria ter compartilhado com o povo, sei que pessoas que gosto e moram longe irão assistir… e esse ano quero compartilhar tudo e ser ainda mais verdade, quero ser eu, mesmo se engordei, mesmo se estou ficando com rugas, mesmo se não estou tão feliz, ou se algo não deu certo, quero compartilhar tudo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. kkkkk

A internet é meu caso de amor desde quando ela era discada…. Jeeesus, não façam contas, não revelo minha idade por nada… hahahahhahahaah

‘Ser de Verdade’, é o que desejo para o nosso lindo 2018. Sem censuras, sem medos, sem manipulações, sejamos de verdade.

E daí se não consegui o corpo perfeito para passar o verão, que bom que você tem um corpo né! Então vamos à praia e, sim, vamos publicar as fotos da nossa alegria em poder curtir o verão. Isso serve pra mim, tudo que eu escrevo, é porque eu vivo.

Este ano desejo ter os mesmos AMIGOS na internet e fora dela também, porque se curto tua foto no Instagram, quando te ver na rua, vou te curtir também, te dando um super abraço, entende?!

Sempre falo: Sou adepta a internet do bem, sem polêmicas e sem apontamentos. Tão lindo ver um feed (conteúdo de fotos do Instagram) todo cheio de cor, cheio de amor, cheio de vida real, assim como também é lindo ver o povo solidário àquelas pessoas que não estão bem e decidem publicar algo para ganhar uma força.

Internet é um espaço bem democrático, minha sugestão é utilizarmos ela sempre com saúde!

Vamos ter um 2018 real!

 

Feliz 2018! Muitos selfies, muitos stories e muita verdade!

Love u meu povo!

Voa Balão, sonhos reais!

Beijos, Simoní

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *