Uninter – 1

Só amor por você pode te dar um Feliz Ano Novo!

Por Katia Nascimento

Acervo Pessoal

Sabe, este ano foi um ano muito difícil para mim. Eu poderia falar com vocês aqui sobre como foi lindo e cheio de perspectivas e tantas outras coisas, mas não vou.

Foi um ano cheio de desafios e grandes transformações. Entretanto, foram estas “dificuldades” que me fizeram ter a maior confirmação de todas: Que a escolha em amar a si mesmo, é a maior decisão de todas. A que pode mudar a sua vida definitivamente.

Em 2014, eu comecei uma caminhada em busca do meu desenvolvimento e descobri o “amor maior”, o amor por mim mesma. Desta forma, minha vida se transformou por completo, mas em 2016 eu me deixei seduzir por pessoas que baixaram o meu poder e comecei acreditar em coisas e questões que não faziam parte da minha verdade e caí feio. Por conta destas questões, 2017 foi o ano mais difícil da minha vida. E sabe por quê?

Eu coloquei a responsabilidade da minha vida na mão do outro (ahhhh e não teve nada a ver com relacionamento amoroso, e sim relações profissionais).

O primeiro semestre do ano, eu posso considerar que não existiu para mim, foi punk, punk, punk, mas no segundo semestre eu tomei a decisão de me buscar novamente e me amar verdadeiramente, me respeitar, me cuidar e redescobrir o que eu quero para mim e para quem acompanha o meu trabalho e o principal, tomar a responsabilidade por tudo que não saiu da forma que eu gostaria neste tempo.

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa foi maravilhoso e revelador. Gente, eu me amo tanto, mais tanto e posso dizer hoje que amo cada um de vocês que dedicaram um pouquinho do seu tempo para ler este texto, afinal agora eu posso amar vocês novamente… sabe por que? Só podemos dar ao outro o que sobra em nós. E hoje, me sobra amor.

Portanto, eu quero te fazer um convite, se ame mais em 2018. Escolha se amar para mudar a sua vida e a vida das pessoas à sua volta, sejam estas seus parentes, amigos ou clientes. Quando você se amar de fato, você vai entregar o seu melhor para todos e as consequências são incríveis… até o Universo começa a conspirar a seu favor.

DICA DE ANO NOVO 01: Escolha se amar verdadeiramente e faça algo para demonstrar isto, como por exemplo, faça uma consulta médica ou odontológica de rotina.

Bom, se o primeiro semestre foi um pesadelo, hahahaha, o segundo semestre foi um sonho e eu realizei o maior de todos os sonhos da minha vida: Fui ao show do Bom Jovi e de uma maneira mega, ultra, power especial… detalhes estes, guardados no meu coração e gravados na minha alma. A emoção ainda toma conta de todo o meu Ser quando eu me conecto com aquele momento e com aquela emoção.

DICA DE ANO NOVO 02:  Realize algum sonho antigo que você fica deixando de lado em prol dos outros ou por achar que “seu prazo de validade acabou”.

Em 2018, tenho um compromisso com vocês com todo meu amor e estarei aqui a cada 15 dias para dar dicas de como você pode acessar este amor por você e ampliar o seu impacto pessoal, melhorando os seus relacionamentos pessoais.

No mais, eu te desejo um 2018 lindo e cheio de realizações, com muito amor por si e pelo seu próximo. Te convido a fechar seus olhos agora e fazer uma intenção linda em relação a você para este ano e conte comigo nesta jornada, estou à disposição.

DICA DE ANO NOVO 03:  Tenha uma intenção clara sobre o que você deseja em 2018.

Até a próxima! Te vejo em 2018.     

Kátia Nascimento.
Fonoaudióloga, Master Coach e Palestrante. 
Especialista em Programa de Saúde da Família  (ênfase em Qualidade Vida), Neurociências,       Imagem  Pessoal e Metodologias. Especialista em Geração de Impacto e otimização de  Relacionamentos Pessoais. Idealizadora do movimento “Escolha se Amar” Terapeuta Integral Quântica, associando ao seu trabalho de Coaching: EFT – Emotional Freedom Techniques; Barras de Access, Alguns conceitos de Homeostase Quântica Informacional, Magnified Healing, Reiki, Deeksha. Redes Sociais: @institutodorenascimento; @escolhaseamar (facebook) (instagram)

 katiaredondo

One thought on “Só amor por você pode te dar um Feliz Ano Novo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *