Hinode – 1

Ex-gerente de Conteúdo do Boca Raton FC começa a empreender no Brasil

Por Agência Brasil

Jornalista Arthur Fernandes. Foto: Divulgação

Jornalista Arthur Fernandes. Foto: Divulgação

O jornalista Arthur Fernandes vive o melhor momento de sua carreira. Afinal, nesse mês de novembro, ele fundou a sua própria assessoria de Comunicação e Marketing. A Fast Progress atua em diversas áreas, como: esportes, entretenimento, saúde e business. Porém, o objetivo é buscar resultados positivos para o cliente à curto prazo, mas com um trabalho de qualidade, objetivo, prático e criativo.

Arthur iniciou sua carreira na Torcida Orlando City Brasil (TOCB), torcida organizada oficial do Orlando City SC (Estados Unidos) no Brasil, em 2015, como diretor. No início de 2016, saiu da TOCB para ingressar no site de notícias esportivas ‘Esportes Mais’, onde começou como repórter e, posteriormente, foi promovido a Editor e Coordenador do site. Na metade de 2016, tornou-se colunista do site de noticias Torcedores, mas continuou trabalhando paralelamente no Esportes Mais.

Já no final de 2016, foi contratado pelo Boca Raton FC (Estados Unidos), sendo nomeado Gerente de Conteúdo do clube. Arthur Fernandes deixou o seu cargo no Esportes Mais à disposição no início de 2017, pois foi convidado para ser Assessor de Imprensa na E+ Assessoria, que pertence aos mesmos proprietários do site de notícias esportivas. Deixou o Boca Raton FC e virou Colunista do Blog 4-3-3 na metade de 2017.

A Fast Progress também conta com uma equipe qualificada e de alta qualidade, pois há jornalistas com passagens pela Câmara Municipal de São Paulo, emissoras de televisão como a SBT e Bandeirantes, além do site Torcedores. Uma equipe escolhida com cautela durante meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *