Copemac-970×90

‘Ayrton Senna – O Musical’ simboliza emoção da carreira do ídolo

Por Daniel Romano

"Ayrton Senna - O Musical". Foto: Marcello Sa Barretto / Agnews/Divulgação

“Ayrton Senna – O Musical”. Foto: Marcello Sa Barretto / Agnews/Divulgação

A história do nosso brasileiro Ayrton Senna todo mundo já conhece. O cara foi tricampeão mundial da Fórmula 1 e ficou conhecido como um dos maiores pilotos de todos os tempos. E é nos palcos de “Ayrton Senna – O Musical” que podemos conferir um pouco mais da essência de Ayrton antes e durante a sua carreira profissional.

Dúvidas, persistências, garra e compaixão pelo próximo são abordados com muito respeito ao que o nosso herói da velocidade eternizou. O formato do espetáculo é incrível. Renato Rocha, responsável por dar movimento ao conteúdo teatral, fez uma brilhante direção. Em nenhum momento o palco fica parado. Isso faz o público entender um pouco da fissura por velocidade vivida na mente de Ayrton Senna.

O elenco é afiado em interpretação acrobática, o que traz uma agilidade constante em cena unida a um figurino com cores vibrantes que prendem a atenção do público. Um trabalho muito bem elaborado e minuciosamente bem cuidado que nos enche de emoção e orgulho. Assistimos nascer e morrer um fenômeno das corridas, um homem que se tornou um dos nossos maiores patrimônios brasileiros. É de aplaudir de pé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *