Cinemark – 2

Eu te amo

Por Simoní Rodrigues

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

<3 – esse é o código que digitamos nas redes quando queremos mandar um coraçãozinho para alguém, sim quando você digita o símbolo < + o número 3 = coração, por trás deste coração moram 3 palavras:

EU TE AMO!

Você já pensou na profundidade destas três palavras?

Você tem ideia do quão maravilhoso é ouvir um: “Eu te amo”?

Para algumas pessoas é normal ouvir e dizer eu te amo, porém, muitas outras nunca escutaram estas palavras mágicas. Eu te amo cura, faz o coração vibrar, provoca arrepios bons, constrange pessoas quando escutam. Elas choram, ficam felizes, querem um afago, um abraço. Tem gente que fica reflexiva quando escuta, lembra de algo que marcou uma fase da vida.

Já percebeu como é fofo uma mãe brincando e mimando o filho? O seu bebê é o que mais importa na vida dela, incansavelmente ela diz:

– Eu te amo meu bebê, meu pequeno, meu AMOR!

E um casal de namorados? Jesus, é um doce só, eu te amo é só o que dizem, é lindo, maravilhoso! <3

Pessoas amam bebês, amam animais, amam filmes, amam coisas, amam comidas, pessoas amam pessoas, ops, amam mesmo? E se amam, falam?

Pare e pense por um minuto. Sim pode parar de ler e pensar, eu espero….

….

….

….

Pensou? Pensou mesmo? Lembrou de alguém?

Eu lembrei. Preciso transferir meus emojis das redes sociais (símbolos de coração) para encontros reais, olho no olho, dizendo eu te amo! Já faço isso, mas refleti aqui e preciso aumentar minha frequência!

É assim mesmo, quando fazemos um simples exercício, paramos um minutinho para refletir, nos damos conta que a vida passa e passa muito rápido, precisamos falar, abrir o verbo, constranger a nós mesmos e dizer um EU TE AMO cheio de vida!

Lanço um desafio para você que está lendo esta coluna! Vá ao meu facebook e publique um coração na minha timeline ou escreva: Eu te amo! Faça isso também no facebook de pessoas que você ama, quando a pessoa curtir, marque um café e diga no olho dela que você ama, verá a delícia que é a maravilhosa experiência de compartilhar o AMOR!

Esse sentimento deve ser compartilhado e vivido, assim como o perdão, mas isso é assunto para outro momento!

Obrigada por ler, obrigada por compartilhar esse momento comigo. Eu amo você, e muita gente também te ama e quer te ver feliz, não desista dos seus sonhos, não desista de abraçar, faça isso, o amor, não pode esfriar jamais.

O Amor, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

1 Coríntios 13:7

Um beijo e até o próximo texto! Vamos viver sonhos reais!

Simoní Rodrigues | Agência Voa Balão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *