Cinemark – 2

Bela Vista revela talentos em Niterói

Por Edir Lima

Foto: Bela Vista/Divulgação

Foto: Bela Vista/Divulgação

Niterói sempre foi considerada um celeiro de craques no futebol. Atletas de grande destaque mundial brilharam pelos gramados da cidade, como Gérson, Leonardo, Jair Marinho, Roberto Miranda, Altair, entre outros.

Essa tradição vem se mantendo em 2017. A garotada niteroiense do Bela Vista vem fazendo bonito depois de ter vencido o Ceres por 2 a 0, carimbando seu passaporte para as semifinais do carioca Sub 20.

O clube, que tem dificuldades em encontrar espaço para trabalhar na cidade, vem treinando no campo do Mineirinho e na praia de Icaraí.

Niterói está invicto no segundo turno. Líder da chave com 19 pontos, 6 vitórias e 1 empate, a equipe tem a marca impressionante de 90,5% de aproveitamento. Com apenas três gols sofridos, o Bela Vista marcou 13 vezes e aposta suas fichas no artilheiro Peterson, com cinco gols.

“É uma responsabilidade muito grande, quando se olha para os números. Minha intenção é ajudar a equipe. No jogo contra o Ceres, depois de ter driblado o goleiro, toquei para o Raphael finalizar com gol. O grupo cresceu muito. Estamos comprometidos um com o outro para ser campeão. Quero, sim, a artilharia mas como consequência. O título está em primeiro lugar’’, comentou Peterson.

O técnico do Sub 20 Raphael Nonato exalta a determinação do grupo.

‘’Trabalhamos forte, com confiança e união, para superarmos os adversários. Trabalhamos para fazer história. A diretoria vem se esforçando ao máximo para dar condições de trabalho à base dia após dia. Isso reflete dentro de campo. Só tenho a agradecer a confiança’’, comentou o treinador.

No próximo dia 28, às 10h, o Bela Vista encara a equipe do Juventus, no estádio Alzirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *