Hinode – 1

Jornalista lança livro que ensina estratégias para ter sucesso na imprensa

Por Edir Lima

De acordo com Solange Ramos, diretora da RioPress e autora da obra Estratégias de Vencedores, uma comunicação eficiente é o diferencial para resultados assertivos na mídia e nos negócios. Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

De acordo com Solange Ramos, diretora da RioPress e autora da obra Estratégias de Vencedores, uma comunicação eficiente é o diferencial para resultados assertivos na mídia e nos negócios.

“Alcançar o sucesso é um dos maiores desafios na vida profissional, mas não é uma missão impossível e existem diversas ferramentas que podem ser aliadas nesse sentido”, é o que garante Solange Ramos, jornalista e diretora da RioPress Assessoria de Imprensa. É sob esse mote que ela encabeça o time de coautores do livro Estratégias de Vencedores, que será lançado dia 27 de julho, às 19h, na Livraria Travessa (Barra Shopping, Rio de Janeiro).

A convite da Conquista Editora, Solange que está há mais de 15 anos à frente de uma agência de comunicação, assina o 16º capítulo da obra, intitulado “Como construir uma história de sucesso”. Ao longo de aproximadamente dez páginas, a autora discorre sobre os desafios, bem como, a importância de se ter uma equipe de comunicação eficiente, cuja responsabilidade é a de pensar e planejar estratégias de divulgação com o intuito de solidificar uma marca no mercado.

“É uma honra poder participar de uma obra como esta e apresentar ao leitor um pouco mais sobre como funciona o dia a dia de uma empresa de comunicação e, principalmente, os benefícios que ela pode trazer para a vida pessoal e profissional de quem adquire essa prestação de serviços. Muita gente não entende os objetivos do nosso trabalho e ter a chance de explicar como essa atuação constrói verdadeiras histórias de sucesso para diferentes públicos é gratificante”, comemora Solange.

O livro Estratégias de Vencedores ainda reúne profissionais que atuam como especialistas em vendas, coach, palestrantes, atuantes no marketing multinível e empresários que compartilham suas experiências, estratégias e cases de sucesso.

“O mais interessante dessa obra é que o leitor terá a oportunidade de conhecer a história de diversos profissionais e a partir disso ele terá a opção de analisar as táticas e melhoria na sua área de atuação e seguir a sua trajetória com muito profissionalismo”, salienta Bárbara Chagas, diretora da Conquista Editora.

No dia do lançamento, o livro estará à disposição para compra no valor de R$ 59,90. Mas também é possível adquirir no site http://assessoriadeimprensa.net/?page=livro, tanto no formato físico como e-book, a preços promocionais, a partir de R$29,90.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *