Cinemark – 2

99 Taxis começa a operar no RIOgaleão

Por Edir Lima

 

A partir de 22 de julho, passageiros podem pedir táxi ou POP no aplicativo da 99 e aguardar o motorista em espaços exclusivos, com comodidade e segurança. Foto: Divulgação

A partir de 22 de julho, passageiros podem pedir táxi ou POP no aplicativo da 99 e aguardar o motorista em espaços exclusivos, com comodidade e segurança. Foto: Divulgação

Nesse sábado (22), a 99 inicia sua operação no RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim. Os passageiros terão um novo serviço com preço competitivo, conforto, rapidez e segurança. Ao utilizar o aplicativo da 99, o passageiro poderá pedir um táxi ou POP (carro particular) e aguardar o motorista em um lounge e encontrá-lo em um espaço exclusivo na calçada, ambos no piso de embarque do terminal, próximo ao portão C. Os motoristas serão organizados em uma fila virtual para atender aos chamados e podem aguardar em uma área de estacionamento, no aeroporto.

“Somos uma empresa de mobilidade urbana e, com essa parceria, queremos oferecer mais opções de transporte para os viajantes em um dos maiores aeroportos do país, com comodidade e confiabilidade”, afirma Augusto Duarte, gerente geral da 99 no Rio de Janeiro. “Nosso objetivo é proporcionar uma experiência muito positiva para o passageiro e mais corridas para os motoristas cadastrados na 99”, completa.

A 99 reúne táxi e carro particular (99POP) numa única plataforma. E os passageiros do RIOgaleão podem escolher, a cada corrida, qual categoria usar, de acordo com sua preferência e necessidade. Dados da 99 indicam que de todos os novos usuários que entraram no app e fizeram uma primeira corrida com o POP, 33% passaram a fazer corridas de táxi também. Ou seja, o POP traz passageiros para o táxi – e os cariocas utilizam os dois serviços. Também estão disponíveis no app as opções de táxi com até 30% de desconto e o Luxo (táxi especial).

Para o RIOgaleão, a parceria proporciona aos passageiros uma ampliação da oferta de transporte no aeroporto. Os passageiros terão acesso a um novo serviço com preço competitivo, conforto, rapidez e segurança. A ampliação da oferta aliada a obrigações contratuais de qualidade de atendimento é o caminho para a melhoria constante da prestação de serviço ao passageiro.

Sobre a 99

A 99 é uma startup brasileira de mobilidade urbana que cria soluções de tecnologia para melhorar a vida das pessoas em seus trajetos, com percursos mais rápidos, econômicos e confortáveis. A empresa defende a diversidade de modais – táxi, carros particulares, transporte público, entre outros – como item imprescindível para construção de estruturas de transporte que garantam o direito de ir e vir nos grandes centros urbanos. A 99 conecta mais de 200 mil motoristas a 14 milhões de usuários registrados em mais de 400 cidades no Brasil e oferece quatro categorias, no mesmo aplicativo: 99POP, com carros particulares nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro; o 99TAXI, presente em todo o País e que pode circular nos corredores de ônibus (cidades de SP, RJ, BH); o Modo Desconto, que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium com táxis de luxo. http://www.99taxis.com/.

Sobre o RIOgaleão

O RIOgaleão assumiu a administração e a operação do aeroporto em agosto de 2014, com contrato de concessão de 25 anos. Até o fim desse período, o RIOgaleão investirá R$ 5,2 bilhões no aeroporto – destes, investimentos de cerca de R$ 2 bilhões já foram concluídos. O objetivo é transformar o Aeroporto Internacional Tom Jobim na porta de entrada para a América Latina. Para mais informações, visite: www.riogaleao.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *