IAPP – 1

Cabify fecha parceria com T.T. Burger e Casa Graviola no Rio

Por Edir Lima

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Cabify, plataforma espanhola de soluções inteligentes de mobilidade urbana, uniu-se ao T.T. Burger e a Casa Graviola, para uma ação especial na cidade do Rio de Janeiro. Na próxima quinta (20/07) e sexta-feira (21/07), a Cabify vai lançar dois códigos de desconto para os usuários do aplicativo: BATATAFRITA e BATATA DOCE. Ambos os códigos darão 50% de desconto em uma corrida finalizada até às 20h de sexta. O desconto máximo é de R$10 e não é aplicável para contas corporativas.

E mais: haverá uma batalha entre os dois códigos. E o resultado da palavra mais utilizada sairá na sexta às 21h. Caso o código BATATAFRITA tenha mais adesão, todos os clientes que chegarem de Cabify em qualquer unidade do T.T. Burger (Centro/ Botafogo/ Barra/ Leblon/ Arpoador) de sexta a domingo, e pedirem um hambúrguer, irão ganhar uma batata frita da casa.

Se o código BATATADOCE alcançar um número maior na preferência pelos usuários, os clientes que chegarem de Cabify em qualquer unidade da Casa Graviola (Leblon/Barra) de sexta a domingo, serão presentados com um brownie (sem glúten, sem lactose e sem açúcar refinado).

Cabify é uma empresa multinacional de rede de transporte. Ela fornece carros de alto padrão para serem solicitados através de seu aplicativo para smartphone. Os carros são dirigidos pelos seus donos, que precisam passar por um rigoroso processo seletivo. Com operações na América Latina, Espanha e Portugal, a empresa oferece dois serviços, um para empresas e outro para particulares.

O Cabify está presente em quatro cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *