Hinode – 1

Niterói recebe Garçom Vendedor que ensina empresário a ser exemplo no atendimento

Por Edir Lima

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O empresário competente sabe que o atendimento é fundamental para a manutenção dos bons negócios. Pequenas, médias e grandes empresas têm fechado as portas e muitas vezes não se dão conta de que o atendimento foi o catalisador da catástrofe administrativa.

O atendimento é algo tão fundamental para gerar negócios que merece uma atenção mais do que especial do dono da empresa. Ser atencioso, prestativo e superar as expectativas com vasto conhecimento não apenas do produto, mas também da necessidade do consumidor; perceber que é um facilitador da compra; saber ler nas entrelinhas comportamentais o que é melhor para o cliente; cordialidade e presteza; saber criar a ponte para futuras vendas; fazer com que o consumidor sinta-se feliz no momento da compra; descobrir uma maneira de fazer a pós-venda; estar sempre à disposição; são quesitos e dicas fundamentais para o bom atendimento em qualquer negócio.

Max Pires é um craque no assunto. Mais do que isso, ele é coach e palestrante motivacional e tem larga experiência com o treinamento de equipes de atendimento. Com mais de 27 anos de experiência na área comercial, ele é especialista no encantamento de clientes, ensinando suas técnicas e metodologias em todo o Brasil.

Quem quiser aprender e assimilar essa experiência, chegou a oportunidade.

Dias 29, 30 e 31 de maio, das 9:30h às 12:30h

Local: CDL Niterói

Endereço: Rua General Andrada Neves 31, Centro, RJ.

Contatos: 21 2621-9919 | 21 98382-6243

Site: www.garcomvendedor.com.br/

Email: comercial@vendedor.com.br

Faça a sua inscrição e de sua equipe, são poucas vagas.

“O que nos uniu foi o sonho transformar o Atendimento ao Cliente no Brasil. Acreditamos que é possível mais do que simplesmente entregar produtos e serviços, é possível fazer de cada experiência de atendimento uma oportunidade de emocionar, atender desejos e realizar sonhos. Com as experiências que cada um de nós obtivemos ao longo da vida, pudemos unir nossos expertises e montar cursos de grande impacto e resultado em nossos clientes”, comentou Max Pires.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *