Hinode – 1

Como escolher o melhor buquê de noiva?

Por Janaina Andrade

Você já escolheu seu Buquê? Ou ainda está em dúvida?

Foto: Pixabay

Depois do vestido, o buquê é uma das escolhas mais importantes, pois influência na escolha do sapato, das flores e de toda decoração.

Discernir o modelo e as cores, isso é muito particular para cada noiva, mas aqui vai uma dica muito legal.

“Seja você mesma, crie sua tendência, sem quebrar a tradição”

Foto: Pixabay

– Flores Coloridas é um perfil para noivas que casam na primavera e no verão. Sem perder o charme, o Buquê pode ser tanto de flores naturais ou qualquer material que a noiva deseje.

Foto: Pixabay

– Você pode escolher flores naturais de uma única cor. Geralmente são noivas discretas e muito tradicionais. Usados em qualquer época e região.

Foto: Pixabay

 

– O mais inovador e sustentável dos modelos. Noivas de todo mundo se renderam a esse perfil de buquês artesanais. Muito usado em cerimônias no inverno. Os artesanais vão de: broche, tecido, papel e pérolas, o mais clássico.

Seja sempre você, o período do ano pode influenciar na escolha das flores, pois há algumas delas que são favorecidas por determinadas temperaturas. As tulipas, por exemplo, são flores mais do inverno. Além disso, no verão é possível usar tons mais coloridos e, no inverno, tons mais sóbrios.

Seja feliz, seja você e ótima escolha!

Por:. Janaina Andrade

Você pode tirar suas dúvidas ou, se tiver alguma crítica ou sugestão, deixe seu comentário aqui mesmo em nossa página ou escreva para mim: janainaandrade@folharj.com.br / instagram – @janaina_andraderj -@cerimonialistass 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *