Alecs – 1

Audiência de ‘A Terra Prometida’ sobe e incomoda a Globo

Por Edir Lima

Calebe (Milhem Cortaz) não aceita o pedido de Acã (Kadu Moliterno) de casar sua filha, Acsa (Marisol Ribeiro), com o filho dele Gibar (Rodrigo Phavanello), nos próximos capítulos da novela 'A Terra Prometida'. Foto: Divulgação

Calebe (Milhem Cortaz) não aceita o pedido de Acã (Kadu Moliterno) de casar sua filha, Acsa (Marisol Ribeiro), com o filho dele Gibar (Rodrigo Phavanello), nos próximos capítulos da novela ‘A Terra Prometida’. Foto: Divulgação

A novela bíblica “A Terra Prometida” voltou a subir na audiência, com a invasão de jericó. A trama de Renato Modesto, exibida na Record, está em seus momentos decisivos. Seguindo os passos de sua antecessora, “Os Dez mandamentos”, passou a incomodar a Globo no ibope.

“A Terra Prometida” já conseguiu a liderança em três capitais. Em Belém (PA), a novela ficou em primeiro lugar por 35 dias. Vitória (ES) e Goiânia (GO) também integram o time onde a Globo ficou com a segunda colocação.

Nos últimos dias, “A Terra Prometida” subiu cerca de dois pontos em São Paulo. Passou dos 14 para os 16 pontos. No último dia 18, chegou a atingir 17 pontos com 19 de pico.

Calebe rejeita casamento da filha

As vilanias de Acã (Kadu Moliterno) parecem não ter fim na novela “A Terra Prometida”. O traidor do povo hebreu vai tentar casar o filho Gibar (Rodrigo Phavanello) com Acsa (Marisol Ribeiro). O guerreiro toma essa atitude pensando apenas no dinheiro da família da hebreia, por quem Otniel (Leonardo Miggiorin) foi humilhado. As cenas estão previstas para irem ao ar na trama bíblica da TV Record a partir do dia 1º de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *