Uninter – 1

Mesquita oferece oportunidades para mulheres

Por Edir Lima

28-01 CMPM Divulgação (1)

 

O projeto Mãos que Mudam a Vida, desenvolvido pela Prefeitura de Mesquita, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, por meio da Coordenadoria Municipal de Políticas para Mulheres (CMPM), vinculada à secretaria de Governo e Planejamento, está com inscrições abertas para várias atividades gratuitas destinadas ao público feminino.

Haverá formação de novas turmas para os cursos de cabeleireira, telemarketing e artesanato, com início das aulas em 15 de fevereiro. Em parceria com a secretaria de Esportes, também serão oferecidas vagas para aulões de zumba e ginástica localizada. As mulheres que desejam estudar podem ainda solicitar encaminhamento para as turmas de EJA, da secretaria de Educação.

A CMPM também promoverá palestras e encaminhamento para consultas no Centro de Especialidades da Mulher, Criança, Adolescente e Violências (Cemcav) e para idosas praticarem atividades na Vila Olímpica. A Coordenadoria Municipal de Políticas para Mulheres fica na Rua Egídio,1.459, Vila Emil. Outras informações pelo telefone 2697-2750 ou 2696-2491.

com Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *