Ana Alarcon – Topo

Estreia de “Os Dez Mandamentos” no Chile dispara na audiência

Por Edir Lima

Novela bíblica da Record estreou no último dia 28 e marcou 13 pontos de média (Foto/Divulgação)

Novela bíblica da Record estreou no último dia 28 e marcou 13 pontos de média (Foto/Divulgação)

A estreia da novela “Os Dez Mandamentos”, no canal TVN, não poderia ter sido melhor. A audiência da emissora chilena subiu mais de 50%. A novela bíblica da Record, revendida para a TVN, estreou no último dia 28 e marcou 13 pontos de média.

A produção anterior exibida pelo canal chileno, “José do Egito”, estreou com cerca de 8 pontos de média. No Brasil, uma segunda fase de “Os Dez Mandamentos” estreará em março. A sequência terá 60 capítulos, que serão emendados com “A Terra Prometida”.

Exibida de março a novembro de 2015, “Os Dez Mandamentos” atingiu cerca de 144 milhões de telespectadores brasileiros e registrou um crescimento de 139% nos índices da Rede Record, garantindo a vice-liderança isolada na briga pela audiência, além de conquistar o primeiro lugar em vários capítulos.

Cinema

Com o objetivo de aproveitar o sucesso de “Os Dez Mandamentos”, a Record prepara o lançamento de um longa-metragem, que aproveita a produção da novela, para o dia 28 de janeiro, nas salas de cinemas do país. O filme terá algumas cenas exclusivas e um novo final.

Assim como a novela, o filme será escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini. No elenco terá Guilherme Winter, Sergio Marone, Gisele Itié, Samara Felippo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel, dentre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *