Uninter – 1

Neymar marca dois gols e já é artilheiro do Espanhol

Por Edir Lima

A goleada de 4 a 0 do Barcelona sbre o Real Sociedad, nesse sábado (28), no Camp Nou, contou com a estrela de Neymar que, mais uma vez, foi o destaque do time, marcando dois gols. Com o resultado, o time catalão continua na ponta da tabela, com 33 pontos.

O primeiro gol do brasileiro saiu aos 21 minutos, depois que Daniel Alves recebeu de Neymar, avançou pela direita e devolveu para o craque. O camisa 11 completou de primeira e abriu o placar, fazendo 1 a 0. Aos 40 minutos, Luis Suárez marcou de voleio, após cruzmamento novamente de Daniel Alves.

O Real Sociedad até se esforçava, mas não tinha o ímpeto necessário para conter o domínio do Barcelona.  Na volta para o segundo tempo, aos 7 minutos, Mathieu cruzou e Neymar marcou o terceiro para o Barcelona.

Só faltava o gol de Messi. Aos 45, Neymar avançou pela esquerda e tabelou com Suárez. Na sequência, o brasileiro mandou para Messi, já dentro da área, que decretou a goleada em 4 a 0.

Com os gols que marcou, Neymar é o artilheiro do Campeonato Espanhol, com 14 gols. Em seguida aparece Suárez, com 12.

O Barcelona volta a jogar no próximo domingo, contra o Valencia, no Mestalla. Já o Real Sociedad encara o Eibar, também no domingo, no Anoeta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *