Conquista Editora – Topo

Record fará 2ª temporada de “Os Dez Mandamentos”

Por Edir Lima

Sucesso da novela levou a direção da Record a aprovar segunda temporada, com estreia prevista para março Foto: Record/Divulgação

Sucesso da novela levou a direção da Record a aprovar segunda temporada, com estreia prevista para março (Foto: Record/Divulgação)

A TV Record decidiu, nessa terça-feira (10), que fará uma nova temporada da novela “Os Dez Mandamentos”. Essa segunda fase deverá entrar no ar, provavelmente, a partir de março, na sequência das reprises de “Rei Davi” e “José do Egito”. A novela atual terminará em novembro.

Segundo a assessoria de imprensa da emissora, o fim da atual “temporada” terá Moisés descendo a montanha onde fora receber as tábuas da lei de Deus, flagrando os hebreus adorando o bezerro de ouro (Êxodo, 32,19). A novela terminará em suspense, com Moisés decepcionado e irado com seu povo.

A Record informou que a realização da segunda fase era necessária porque, caso contrário, faltariam muitas passagens bíblicas antes da estreia de “A Terra Prometida”.

A direção da Record considera também necessário a rebelião de Corá, o surto de lepra e uma “chuva de codornizes” sobre os hebreus, que até então só faziam reclamar com Moisés das péssimas condições de vida no deserto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *