Uninter – 1

Americano rouba a cena em dia de encarada de Belfort e Henderson

Por Edir Lima

 

Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/Internet

Encarada entre Vitor Belfort e Dan Henderson foi tranquila. Público foi ao delírio na apresentação do brasileiro
O público foi ao delírio no momento que Vitor Belfort subiu na balança,nessa sexta-feira (6), em São Paulo, durante a pesagem oficial do UFC São Paulo. O brasileiro lutará nesse sábado (7) contra o norte-americano Dan Henderson. Na hora da encarada, os dois mantiveram distância e não trocaram palavras.

O UFC em São Paulo acontece no ginásio do Ibirapuera, neste sábado, com card preliminar às 21h30 e o principal à 1h da madrugada de domingo. A Rede Globo transmite o card principal.

Clay Guida, conhecido como “Homem das Cavernas” roubou a cena ao subir na balança antes da luta contra o brasileiro Thiago Tavares. Saltitante, Guida entrou com uma bandeira do Estado de Chicago, sob uma chuva de vaias do público presente. Na hora da pesagem, surpreendeu e subiu na balança fazendo um “4” com as pernas.

Já o brasileiro Thiago Tavares estava tranquilo, mas o norte-americano estava disposto a provocar. Depois de trocarem algumas palavras, os dois tiveram um momento tenso.

Os integrantes da segunda luta mais importante da noite, Glover Teixeira e Patrick Cummins deixaram o clima de rivalidade para a hora da luta. A dupla fez uma encarada bastante tranquila e sem provocações.

Thomas Almeida, destaque do MMA,entrou com uma bandeira do Brasil e levantou o púlico. O lutador não teve dificuldades para passar pela balança. Na sequência, fez uma encarada tranquila com o adversário Anthony Birchak.

Pedro Munhoz e Jimmie Rivera, outra luta de destaque, também chamaram a atenção com uma encarada tensa. Os dois encostaram os rostos e começaram a trocar provocações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *